O fantasma do desastre que foi tempo de construção da trincheira entre a BR-277 e a Avenida Paraná também ronda a construção do novo viaduto da rodovia com a Costa e silva. Só para lembrar: a construção da trincheira levou três anos – tempo suficiente para construir um estádio de futebol.
Pois bem. Hoje (31), para o espanto do Não Viu?, o coordenador regional da Casa Civil no Oeste do Paraná, Phelipe Mansur, disse, como cidadão (enfatizou), que a “sociedade tem de ficar vigilante para que o viaduto seja concluído no tempo tempo estipulado”.
A declaração foi feita no programa “Antes do Almoço”, da rádio RCI, ao radialista Guilherme Wojciechowski.
Ou seja: nada está garantido totalmente garantido em termos de tempo. Ainda mais em ano de eleição.Vai sobrar pra nós, de novo? A Acifi terá de pedir para fechar a BR-277 para sensibilizar o governo do Estado, como fez na época da trincheira?
Pior ainda: bem próximo ao local, está sendo construído um super atacadão. Imaginem como ficará o trânsito se a obra atrasar?
Para o consolo dos iguaçuenses: Phelipe disse que o governador Beto Richa está” preocupado” em manter o prazo em dia. Só que, se a obra atrasar, ele não estará no Palácio Iguaçu, mas em campanha para senador – e vai botar a culpa em outra pessoa. Duvidam?