Mansur é renitente: não perde chance de alfinetar Chico Brasileiro

Imagem do vídeo.

Em vídeo publicado no Facebook, Phelipe Mansur, coordenador regional da Casa Civil na região Oeste do Paraná, cobra “atitude enérgica” do prefeito para conter “o avanço da corrupção na cidade”, referindo-se à Operação Renitência.

Na operação desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Federal, seis pessoas foram presas, acusadas de integrar um esquema que tirava vantagens de contratos emergenciais para a prestação de serviços de diagnóstico e imagens para o Hospital Municipal.

O vereador Dr. Brito, zeloso guardião da moral, dos bons costumes e da limpeza ideológica, é acusado de liderar a quadrilha.

“Um ano após a nossa cidade sofrer um vexame nacional, com prefeitos e vereadores presos, estamos vendo novamente a corrupção surgir no seio da administração pública”, disse Mansur no vídeo.

Tem razão o Mansur, claro. Mas, convenhamos, Chico não é Reni Pereira, hoje à espera das penas sobre sua participação na quadrilha que dilapidou os cofres municipais.

Chico Brasileiro é – e não há nenhuma acusação em contrário – um administrador sério e honesto. E o que se espera dele é o óbvio, que faça com que todos os que participam de sua administração ajam como ele.

Sair da versão mobile