Mercado Municipal de Foz: quem vai querer?

Após o desinteresse dos comerciantes em participar de editais anteriores, em novo edital, a exigência de 12 meses de experiência comprovada foi eliminada

Mercado Municipal de Foz. Foto: divulgação

Foi publicado nesta quarta-feira, 07, o edital para locação de boxes comerciais no Mercado Público Barrageiro, mantém a modalidade de avaliação competitiva eletrônica, em disputa aberta.

Após o desinteresse dos comerciantes em participar de dois editais anteriores, neste edital, a exigência de 12 meses de experiência comprovada foi eliminada.

Ao retirar a exigência de experiência prévia, o edital busca fomentar um ambiente mais inclusivo e dinâmico, propício ao surgimento de ideias inovadoras e projetos pioneiros.

“A reabertura atende às demandas de interessados em investir em novos segmentos ou iniciar um empreendimento. Agora, os participantes têm a liberdade de propor segmentos diferentes dos listados no Termo de Referência, abrindo novas oportunidades e possibilitando uma maior diversidade de propostas”, explica Yuri Benites, diretor de turismo do Itaipu Parquetec.

Benites acrescenta que, conforme o planejamento inicial do Itaipu Parquetec, instituição gestora do Mercado, em uma série de quatro editais, os dois primeiros seguiriam o modelo de mix fechado, enquanto o terceiro edital e o quarto seguem aberto para sugestões dos futuros boxistas, sem definição específica de mix.

Propostas

Sair da versão mobile