“Minha renúncia é tudo o que o Chico Brasileiro quer”, afirma o vice-prefeito de Foz

Traduzindo: como ele não vai renunciar, se Chico precisar se afastar do cargo, o estafe do prefeito tem muito com que se preocupar

Francisco Sampaio Foto: reprodução de vídeo da Rádio Cultura

Em entrevista ao program Contraponto (veja aqui), da Rádio Cultura, nesta sexta-feira (11), o vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Francisco Sampaio, disse que não vai renunciar ao cargo, porque é tudo o que o prefeito Chico Brasileiro quer.

Rompido politicamente com o prefeito (veja o motivo aqui), Sampaio afirmou: “eu sou um fiscal e vou encaminhar os problemas para o Ministério Público”.

Ele fez várias críticas contra a administração do prefeito, entre elas, se destacam:

No campo político, Sampaio disse que Chico Brasileiro deve apoiar o atual presidente da Câmara Municipal, Ney Patrício, para ser sucedê-lo nas próximas eleições.

Vale ressaltar que a primeira-dama, Rosa Jerônymo, que acendeu o estopim da briga entre os dois por causa de medidas tomadas na pandemia de Covid-19, não pode ser candidata ao cargo, por força de Lei.

 

Traduzindo: como Sampaio não vai renunciar, se Chico precisar se afastar do cargo, o estafe do prefeito tem muito com que se preocupar.

Sair da versão mobile