Morre o radialista Ennes Mendes da Rocha, aos 83 anos

Um dos principais comunicadores de Foz do Iguaçu, marca registrada nos microfones da Rádio Cultura.

Ennes Mendes da Rocha. Foto: Rádio Cultura.

Morreu ontem à noite (15), em Curitiba, o radialista Ennes Mendes da Rocha. De acordo com a família, “Seo Ennes”, como era chamado pela maioria das pessoas, sentiu dores no peito e estava internado desde o dia primeiro de agosto, no Hospital Cardiológico Constantini, na capital. Na última semana o quadro se complicou e ele sofreu uma parada cardíaca.

Por meio de mensagem, o filho Junior fez uma homenagem para comunicar a morte do pai. “Chegou o dia de muita tristeza pra mim para os familiares e amigos. Ele cumpriu o dever dele aqui neste plano, agora ele pertence a outro plano. Venho comunicar o falecimento do meu pai e amigo Ennes Mendes da Rocha. Hoje o céu está em festa, agora sua voz de locutor será lá no céu. Que Deus o tenha em seus braços meu amigo forte e guerreiro Bjos te amo pai”.

Desde 1967, Ennes morava em Foz do Iguaçu e foi por meio dos microfones da Rádio Cultura, onde atuou por 52 anos, que deixou sua marca registrada como um dos principais comunicadores da cidade. Durante a pandemia, Ennes se afastou do rádio, mas aceitou o convite e retornou aos estúdios da emissora, no último dia 22 de julho, para falar do aniversário da rádio, que completou 67 anos.

Com informações da Rádio Cultura.

Nota do editor: Ennes Mendes da Rocha deixa um legado de competência, caráter, amizade e profissionalismo para Foz do Iguaçu. Uma pessoa que sempre teve a admiração deste editor, principalmente por ser um exemplo de como pautou a sua vida em favor do bem, da verdade e da coerência.

Descanse em paz, amigo!

Vinicius Ferreira
Editor do Não Viu?

Sair da versão mobile