Na Costa Rica, Visit Iguassu vê oportunidade de captar novos eventos internacionais

Amanda Papa, Santiago Gonzalez, Andrea Raeder, Fernando Brandão, Cintia Mari e Alexandre Jung, presentes na 7ª edição do Encontro Latino-Americano da ICCA, na Costa Rica.

Foz do Iguaçu, por meio do Visit Iguassu, participa em San Jose, na Costa Rica, da ICCA Latin American and Caribbean Meeting.

O gerente de Eventos da entidade, Alexandre Jung, diz que existem boas razões para acreditar que a sétima edição do encontro traz excelentes oportunidades de prospecção de eventos internacionais para o Destino Iguassu, para os próximos anos.

“Já tivemos excelentes resultados de edições anteriores, tais como com a ULAC (Unión Latinoamericana de Ciegos), que realizará seu evento no primeiro semestre de 2019; outro exemplo é a Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. que promoverá seu congresso no Destino em 2020, entre tantos outros que ainda estão em processo de confirmação”, comenta.

De acordo com Alexandre, a presença em encontros da ICCA pode ser decisiva para que o Destino mantenha ou melhore ainda mais sua posição no ranking da entidade. Atualmente, Foz do Iguaçu ocupa o 3º lugar no ranking ICCA no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

Amanda Papa, Santiago Gonzalez, Andrea Raeder, Fernando Brandão, Cintia Mari e Alexandre Jung, presentes na 7ª edição do Encontro Latino-Americano da ICCA, na Costa Rica

O Iguassu Convention & Visitors Bureau foi criado em 2007 e é resultado da união de empresas de Foz do Iguaçu, Puerto Iguazú e Ciudad del Este. Em 2018, a instituição mudou de nome e passou a ser denominada Visit Iguassu.

O Visit Iguassu é focado no marketing do Destino Iguassu e tem o objetivo de promover a cidade e região, atraindo turistas e eventos.

Sem fins lucrativos e totalmente apartidária, a entidade é mantida pela iniciativa privada, pertencente ao trade turístico local.

Assim, é uma importante fonte de informação sobre a região e oferece as melhores opções de contratação de serviços, hospedagem, compras, gastronomia e atrativos turísticos.

Sair da versão mobile