Não VIU?

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Cataratas e Itaipu
  • Tríplice Fronteira
  • Crônicas
  • Não tem como não postar
  • É bom Saber

Publicidade

Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados
Não VIU?
Raj
Sem Resultados
Ver todos os resultados

Netflix lança filme sobre a tríplice fronteira, em março

Por Vinícius Ferreira
11 dezembro, 2018
| 2 minutos de leitura |
CompartilharTwitterMandar pro ZapEnvie no TelegramLinkedin
Onde é isso? Talvez seja numa das cidades próximas. Se alguém souber, pode dizer. Imagem retirada do trailer do filme.

Em inglês, Triple Frontier; em espanhol, Triple Frontera; na versão para o português, Operação Fronteira.

Depois de dez anos de idas e vindas, é este o filme que vai estrear na Netflix em março do ano que vem, com Ben Affleck à frente do elenco.

Notícias Relacionadas

Ponte da Integração será inaugurada nesta sexta (19)

Confira o avanço do projeto da filial do Museu Pompidou em Foz

Pista de Pump Track Emílio Ruiz será inaugurada hoje (17)

A sinopse, traduzida inclusive para sites brasileiros especializados em cinema, já dá uma ideia da ignorância de quem escreve e traduz.

“A fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai é o lugar onde o rio paraguaio, Paraná, divide o rio Iguaçú (sic) em território brasileiro e argentino. No entanto, além de um marco da fronteira geográfica entre os três paises (sic), a convergência de rios dificulta o monitoramento policial da área, o que fez a região ficar conhecida como ‘o paraíso do crime organizado’.”

Os “pequenos erros”, além dos gramaticais: o Rio Paraná é paraguaio? Só a metade que lhe cabe depois que o rio divide Brasil e Paraguai.

“O Rio Paraná divide o Rio Iguaçu em território brasileiro e argentino?” Cruzes, aí é de doer. O Iguaçu divide de fato Brasil e Argentina, mas é afluente do Paraná, como todos sabemos, menos o pessoal de Hollywood, que sequer olha um mapa antes de escrever essas bobagens.

Quanto ao filme, já teve grandes atores cotados para o papel principal: Johnny Depp, Leonardo Di Caprio, Tom Hanks, Channing Tatum, Tom Hardi e Ben Affleck, entre outros. Todos desistiram.

O elenco, da esquerda para a direita, começando do alto: Ben Affleck, Pedro Pascal, Oscar Isaac, Adria Arjona, Charlie Hunnan e Garrett Hedlund.

Mas, quando a Netflix assumiu o projeto, que inicialmente deveria ser dirigido por Kathryn Bigelow (ganhadora do Oscar com “Guerra ao Terror”), Ben Affleck aceitou participar.

J. C. Chandor, o diretor.

A direção ficou com J.C. Chandor, especialista em filmes de aventura (“O Ano Mais Violento”), com roteiro de Mark Boal (ganhador de um Oscar com o melhor roteiro original), em parceria com o diretor.

É um filme de ação. “Operação Fronteira” acompanha cinco ex-agentes especiais dos Estados Unidos que se unem para roubar um traficante que age na região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Não será fácil. A sinopse também diz que “quando os eventos tomam um rumo inesperado, suas habilidades e lealdades morais são postas à prova em uma épica batalha por sobrevivência”.

Pura adrenalina, pra quem gosta de filmes de aventura, com muitos tiros e mortes a dar com o pé.

Além de Affleck, o filme terá outros bons atores, como Charlie Hunnam, o guatemalteco Oscar Isaac e o chileno Pedro Pascal.

 

Tags: FilmeTríplice Fronteira
CompartilharTweetarEnviarCompartilharCompartilhar

Relacionados +Conteúdos

O Ministro das Relações Exteriores, Ruben Ramirez, e o Secretário de Estado, Marco Rubio, com o Acordo sobre o Estatuto das Forças (SOFA). Captura de vídeo.
Tríplice Fronteira

Paraguai regulariza a atuação de militares norte-americanos no país

15 dezembro, 2025
1
Milei assina o projeto de Modernização do Trabalho. Foto: divulgação
Tríplice Fronteira

Conheça a proposta das novas regras trabalhistas da Argentina

11 dezembro, 2025
1
O ministro da Indústria e Comércio, Javier Giménez, visitou a quarta-feira (03) o Parque Industrial Pradera Alta, em Hohenau, onde a fábrica será construída. Foto: divulgação/MIC
Tríplice Fronteira

Paraguai se torna novo polo exportador de camarão processado para EUA e Europa

5 dezembro, 2025
3
Deixar comentário

Notícias recomendadas

  • Notícia

Defesa Civil emite alerta de tempestade em Foz

12 dezembro, 2025
1
Foto: SEEC

Confira o avanço do projeto da filial do Museu Pompidou em Foz

17 dezembro, 2025
1
Foto: divulgação

Paróquia São João Batista inaugura loja de souvenirs nesta sexta (12)

11 dezembro, 2025
1
Milei assina o projeto de Modernização do Trabalho. Foto: divulgação

Conheça a proposta das novas regras trabalhistas da Argentina

11 dezembro, 2025
1
Foto ilustrativa: PMFI

Vem aí uma semana natalina que pode ser chuvosa

17 dezembro, 2025
2

Notícias Populares

  • Foto: Geraldo Bubniak/AEN

    Queda brusca de temperatura e muita chuva

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Ratinho Jr. inaugura acesso à Ponte da Integração

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Inauguração da Pista de Pump Track Emílio Ruiz foi adiada

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Conheçam os novos procuradores do Paraná

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
  • Vem aí uma semana natalina que pode ser chuvosa

    0 compartilhados
    Compartilhar 0 Tweetar 0
Não viu?

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais

Fale Conosco via: E-mail - naoviu.com.br@gmail.com ou Whatsapp - (45) 99963-1755

  • Aviso Legal
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Newsletter
  • Política de Cookies
  • Política de Privacidade
  • Termos de Uso
  • Quem somos

Redes Sociais

Bem vindo de volta!

Entrar

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Entrar

Adicionar Nova Lista de reprodução

Sem Resultados
Ver todos os resultados
  • Não Viu, um olhar sobre tudo
  • Últimas Notícias

© 2023 Não Viu - Projetado por H7web Projetos Especiais