No Summit da Loumar, agência vai revelar dados sobre a permanência do turista em Foz do Iguaçu

O evento será na próxima terça-feira, 4 de fevereiro, na sede da agência

Foto: divulgação

Na próxima semana, 04/02, a Loumar  realizará um evento para discutir a experiência turística na região trinacional e apresentar soluções que  que os empresários, comerciantes e atrativos turísticos podem adotar e se beneficiar com o aumento da taxa de permanência dos visitantes em Foz do Iguaçu, com foco na melhoria de suas experiências e marketing.

“Estamos longe de alcançar o potencial máximo para atrair novos turistas. Com desafios como as dificuldades das companhias aéreas e a duplicação da BR-277 ainda distante, estender o tempo de estadia dos visitantes pode ser um divisor de águas para o turismo local”, afirma Marcelo Valente, CEO da Loumar Turismo.

A Loumar já é referência quando o assunto é prolongar a estadia dos turistas na cidade. Enquanto a média geral de permanência em Foz é de 3,56 dias, os clientes da Loumar permanecem quase 6 dias, o dobro da média.

“Nós desenvolvemos conteúdos de topo de funil que mostram que Foz do Iguaçu vai muito além dos tradicionais três dias promovidos por outras operadoras. Alguns dos nossos clientes chegam a ficar 15 dias e, mesmo assim, relatam que ainda há muito o que explorar”, explica Garon Piceli, diretor de Marketing da Loumar.

Painéis e Convidados Especiais
Além de revelar dados inéditos sobre o perfil do turista em Foz, o Loumar Summit contará com uma mesa-redonda com grandes nomes do mercado, como:

•Fran Souza, CEO da Goon;

•Julieta Arce, diretora de Marketing da Nissei;

•Jorbel Griebeler, fundador da Cellshop;

•Jin Petryscoski, secretário de turismo de Foz do Iguaçu.

Para encerrar o evento, o palestrante Wagner Santos apresentará a palestra magna: “7,5 Dicas para entender a nova jornada do cliente”

Sair da versão mobile