Nomeações e exonerações em meio a suposta articulação para aumentar o número de vereadores em Foz

Confira a dança das cadeiras no Legislativo municipal

A nova Mesa Diretora da Câmara de Vereeadores (da esquerda para a direita): Jairo Cardoso (1° secretário), Protetoral Carol (2ª secretária), João Morales (Presidente), Rogério Quadros (1º vice-presidente), Márcio Rosa (2º vice-presidente). Foto: Christian Rizzi/CMFI

Na última quinta-feira (19), o âncora do programa Contraponto, da Rádio Cultura, radialista Nelso Rodrigues, fez um novo alerta sobre uma suposta articulação na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu para aumentar o número de vereadores na cidade.

Prontamente, o líder do prefeito Chico Brasileiro no Legislativo, vereador Alex Meyer, entrou em contato com o programa para enfatizar que a bancada de vereadores que apoiam o chefe do Executivo é contra tal suposta articulação.

Coincidentemente, ontem (23), uma nova onda nomeações e contratações foi promovida pelo novo presidente do Legislativo local, vereador João Morales, que tomou posse do cargo este ano.

A pergunta é: essas mudanças têm algo a ver com os acertos e promessas para eleger Morales, em detrimento do vereador Ney Patrício, para aprovar, discretamente, a suposta articulação de aumentar o número de vereadores em Foz?

Agora, vamos às nomeações e exonerações que constam no Diário Oficial do Município:

 

Sair da versão mobile