Nova operação da PF na região de Foz do Iguaçu

Operação Tuidara, que cumpriu dois mandados de busca e apreensão em São Miguel do Iguaçu/PR, faz parte de uma megaoperação nacional denominada Share.

O nome da operação faz referência a uma ave de rapina que tem como característica a identificação e a captura de seus alvos. Foto: Pixabay

Policiais federais deflagraram, na manhã desta quarta-feira (27/03), a Operação Tuidara que visa o combate aos crimes de abuso infanto-juvenil na região oeste do estado do Paraná.

A referida operação está inserida em uma mega operação nacional denominada Share, onde a PF coordenou a execução de diversos cumprimentos de mandados de busca e apreensão e a execução de prisões por todo o país de envolvidos nos crimes de abuso sexual de crianças e adolescentes.

Em São Miguel do Iguaçu, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual, sendo um na residência e o outro no local de trabalho dos suspeitos de armazenar, compartilhar e vender arquivos com conteúdos ilícitos.

Após o cumprimento dos mandados judiciais as investigações prosseguem para analisar o material coletado e apurar possíveis ocorrências de outros delitos conexos, além da identificação de eventuais vítimas de abusos.

A operação Tuidara é mais uma ação da PF no combate aos crimes de abuso de crianças e adolescentes, que conta com um grupo especializado para apurar denúncias e analisar qualquer tipo de indícios deste tipo de violência.

Qualquer informação sobre este tipo de crime poderá ser encaminhado à PF através do nosso Disque-Denúncia, com a completa garantia de sigilo e anonimato.

*O nome da operação faz referência a uma ave de rapina que tem como característica a identificação e a captura de seus alvos.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

 

Sair da versão mobile