O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, administrado pela CCR Aeroportos, possui novidades para o embarque internacional.
Agora, os passageiros do voo para Santiago, no Chile, poderão desfrutar do conforto da sala de embarque, aproveitando as comodidades do espaço, como salas VIPs, Duty Free, lojas, lanchonetes e restaurantes.
Wander Melo Jr, gerente do Aeroporto de Foz, destaca que outras melhorias já estão previstas para os voos internacionais. “Embora a sala para o embarque internacional ainda não esteja concluída, nossos passageiros já poderão desfrutar de uma experiência de viagem com mais conforto e comodidade”, frisou o gerente.
Com a entrega total das obras previstas para novembro de 2024, o embarque será realizado em uma sala ainda mais ampla, conectada às aeronaves pelas pontes de embarque, os fingers, ampliando a capacidade de operação.
O investimento total ultrapassa os R$350 milhões.
“Essas obras, somadas à homologação da extensão da pista que já está em andamento, são importantes para que Foz do Iguaçu receba novos voos internacionais e possa conectar essa região turística com os principais destinos do Brasil e exterior. A CCR Aeroportos entende a importância do setor para a região e investe no futuro do aeroporto”, completa Wander.
Com informações da assessoria