O fim da “novela” se aproxima? Diretor-geral brasileiro da Itaipu e prefeito de Foz visitam o Mercado Municipal

Segundo a Itaipu, agora só falta o alvará do Corpo de Bombeiros

Da esquerda para a direita, Ney Patrício, presidente da Câmara Municipal, Chico Brasileiro, e o diretor-geral brasileiro da Itaipu, Anatalicio Risden Junior. Fotos Rubens Fraulini/IB

O diretor-geral brasileiro da Itaipu, Anatalicio Risden Junior, recebeu, na manhã desta segunda-feira (5), o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, nas instalações do futuro Mercado Municipal da cidade, na Vila A. Foi a primeira visita do prefeito ao local, desde a conclusão das obras de reforma do antigo mercado Cobal.

O Mercado recebeu um investimento de cerca de R$ 14,5 milhões financiados pela margem esquerda da Itaipu Binacional, que também ficou responsável pela fiscalização das obras. Agora, falta o alvará do Corpo de Bombeiros, em fase de conclusão, para ser emitido o Habite-se e publicado o Edital de Chamamento Público para uso do espaço.

Essa “novela” do Mercado Municipal de Foz começou no dia 2 de julho de 2014, quando o então prefeito Reni Pereira assinou primeira parceria com a Itaipu para construí-lo.

Sair da versão mobile