Olhem só quem visitou a Ponte da integração nesta quarta (26)

Vale ressaltar que, por intermédio desse embaixador, os EUA bloquearam os bens do ex-presidente paraguaio Horácio Cartes, padrinho político do novo presidente eleito do país

Embaixador em visita à Ponte da Integração. Foto: Embaixada dos EUA/Agência IP

O todo poderoso embaixador dos Estados Unidos no Paraguai, Marc Ostfield, visitou nesta quarta-feira (26) a Ponte da Integração, que liga os municípios de Porto Franco, no Paraguai, e Foz do Iguaçu, no Brasil, que já está pronta, mas ainda não foi inaugurada por falta de acessos às cabeceiras dos dois lados do Rio Paraná.

O diplomata destacou os investimentos realizados no país para aumentar as conexões rodoviárias na região e facilitar o comércio.

“Tenho orgulho de testemunhar o investimento do Paraguai em infraestrutura regional e em facilitar o comércio legítimo. Acabei de conhecer a Ponte da Integração, uma ponte que vai conectar nações, impulsionar negócios e fomentar o intercâmbio cultural”, publicou o embaixador em sua conta no Twitter.

Vale ressaltar que, por intermédio desse embaixador, os EUA bloquearam (veja aqui) os bens do ex-presidente paraguaio Horácio Cartes que, por sua vez, foi um dos principais responsáveis pela eleição do novo presidente do Paraguai, Santiago Peña, seu afilhado político.

Com informações da Agência IP

Sair da versão mobile