Para estimular o desenvolvimento econômico do Paraná, vice-governador se reúne com G7

O Paraná Produtivo irá levar desenvolvimento integrado a todas as regiões do Paraná

Reunião de hoje. Foto: assessoria.

Em mais um exemplo de sinergia entre o governo do Paraná e o setor produtivo do estado, foi realizada hoje (08) uma reunião sobre o Paraná Produtivo, com a presença de todos os órgãos e entidades responsáveis pela governança do programa: o G7 (Fecomércio, Ocepar, Faep, Fiep, Faciap, ACP e Fetranspar), o Sebrae, o BRDE, a Invest Paraná e a Secretaria de Planejamento do Estado.

O Paraná Produtivo irá levar desenvolvimento integrado a todas as regiões do estado, especialmente aquelas que carecem de um planejamento efetivo nesse sentido.

Ao estimular o desenvolvimento socioeconômico estadual, por meio de ações que potencializem as vocações regionais e criem ambientes propícios ao empreendedorismo, o Paraná Produtivo possibilitará que o estado cresça de maneira consistente, melhorando a vida dos paranaenses.

No encontro, Darci Piana, vice-governador e presidente da Fecomércio/PR, prestou um agradecimento especial a todos os demais envolvidos na construção do programa: Valdemar Bernardo Jorge, secretário de Planejamento; Eduardo Bekin, presidente da Invest Paraná; Wilson Bley, vice-presidente e diretor de Operações do BRDE; José Roberto Ricken, presidente da Ocepar e coordenador do G7; Ágide Meneguette, presidente da FAEP; Carlos Valter, presidente da Fiep; Fernando Maurício Moraes, presidente da Faciap; Camilo Turmina, presidente da ACP; Cel. Sérgio Malucelli, presidente da Fetranspar; e Vitor Tioqueta, superintentende do Sebrae/PR.

Informações e foto: assessoria

Sair da versão mobile