Parece mentira, mas, enfim, 39 motos barulhentas são apreendidas em Foz

Para retirar os veículos apreendidos os responsáveis terão de regularizar todas as pendências, inclusive aqueles com débitos pendentes

Motos apreendidas. Foto: GM de Foz

Depois de a população de Foz do Iguaçu praticamente implorar por uma solução, na manhã de ontem, quarta-feira (20), equipes da GM, PM e Foztrans, desencadearam a Operação Cavalo de Aço, cuja finalidade foi fiscalizar motocicletas com escapamento irregular (no popular, barulhentas).

Na operação, realizada na Avenida República Argentina com a Rua Javaé, local de grande fluxo das reclamações, foram fiscalizadas cerca 120 motos, das quais 39 delas foram apreendidas por irregularidades e confeccionados 75 autos de infração.

Vale ressaltar que, pelo grande volume de reclamações, essa quantidade de apreensões ainda é pequena, mas já é alguma coisa.

Como consolo, vale ressaltar, também, que, segundo informa a página da Guarda Municipal no facebook, a operação continuará em outros pontos da cidade e as denúncias poderão ser feitas pelo telefone 153 da GM e aplicativo eOuve da Prefeitura Municipal (será que adianta?).

Para retirar os veículos apreendidos os responsáveis terão de regularizar todas as pendências, inclusive aqueles com débitos pendentes.

Sair da versão mobile