Relatos informam que alguns bandidos que aterrorizaram Guarapuava estão feridos

A Polícia Militar está na área rural da cidade em busca dos bandidos e conta com a colaboração da população.

Foto ilustrativa: PMPR

O planejamento ágil e integrado das forças de segurança pública do Paraná impediu que cerca de 30 criminosos fortemente armados obtivessem sucesso na tentativa de assaltar uma empresa de transporte de valores de Guarapuava, na região central do Estado. A operação coordenada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) ocorreu entre a noite de domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os bandidos fugiram sem concluir o assalto

Atualmente, além dos 60 integrantes do batalhão regional, outros 200 policiais estão atuando na cidade. Três helicópteros do Estado também estão dando suporte, assim como equipes com cães.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os bandidos fugiram sem concluir o assalto, após intensa troca de tiros na região rural de Guarapuava. Mesmo com o bloqueio das entradas e saídas do 16° Batalhão de Polícia Militar, os policiais estavam em ronda e preparados para a ação. Eles puseram em prática o plano de contingência para impedir e ação e preservar a segurança dos moradores.

A Polícia Militar está na área rural da cidade em busca dos bandidos e conta com a colaboração da população. Há relatos de que alguns estão feridos. Já a Polícia Científica iniciou o processo de análise do material coletado nas armas e carros que foram abandonados pela quadrilha.

Com informações da AEN

Sair da versão mobile