PM deflagra operação para reprimir roubos, furtos de fios e tráfico de drogas em Foz

A pergunta é: e depois do dia 27, o que vai ser feito?

Foz Iguaçu Polícia

Foto ilustrativa: divulgação/PM

A Polícia Militar iniciou ontem (21) a Operação Tiradentes, que visa coibir crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos, contrabando, descaminho e outros, em Foz do Iguaçu e região, informa o jornal GDia, na edição desta sexta-feira (22), em matéria que pode ser lida aqui.

A ação ocorre simultaneamente em outras cidades do Paraná, com apoio de equipes da Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros e demais forças de segurança. O lançamento na fronteira ocorreu no Gramadão da Vila A.

“Esta é uma operação bastante abrangente, que visa prevenir crimes transfronteiriços, como furto de fios, situações de porte ilegal de arma de fogo, ocorrências de latrocínio, roubos e outros. A ação tem cronogramas específicos, com abordagens de trânsito e frações especializadas da Polícia Militar”, explicou o tenente Gabriel Battesini.

O trabalho seguirá até o dia 27 (quarta-feira), como patrulhamentos motorizados e a pé, abordagens de pessoas e veículos em áreas com grande incidência de crimes, blitze de trânsito, bloqueios em pontos estratégicos, e policiamento em regiões com grande movimentação de pessoas, como Avenida Brasil e imediações do bairro Vila Portes.

A pergunta é: e depois do dia 27, o que vai ser feito?

Sair da versão mobile