PM que se elegeu deputado não brinca em serviço

Soldado Fruet e, ao fundo, o traficante que prendeu. Foto: Tribuna Popular

Olha só, o novo representante de Foz do Iguaçu na Assembleia Legislativa – ele assume em janeiro – não brinca em serviço.

Nesta terça, 9, menos de 48 horas depois das eleições, o deputado estadual eleito Soldado Fruet prendeu mais um traficante, que vendia maconha e cocaína na Favela Monsenhor Guilherme, no centro de Foz.

A notícia e a foto foram publicadas no jornal Tribuna Popular.

Soldado Fruet foi eleito com 35.231 votos, mas, enquanto não assume o cargo, continua nas ruas, a serviço da Polícia Militar.

Segurança

Aliás, a questão da segurança pública foi realmente o grande impulsionador de votos nesta eleição. Entre os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná, nada menos que oito são ligados à polícia, Militar ou Civil. Inclusive, o campeão de votos é um delegado.

Confira quem são e seus respectivos votos: Delegado Francischini (427.749 votos), Delegado Jacovós (61.310), Coronel Lee (58.343), Delegado Fernando (36.937), Delegado Recalcatti (35.348), Soldado Fruet (35.231), Soldado Adriano José (33.757) e Subtenente Everton (13.047 votos).

Proposta de Fruet

O novo deputado por Foz do Iguaçu falou ao jornal Gazeta Diário sobre suas propostas: criar um colégio militar em Foz; uma clínica para recuperação de dependentes químicos; apoio jurídico aos policiais militares; e um programa que incentive os empresários a recrutar jovens e adolescentes.

“Dar oportunidade para que eles trabalhem é tirar esses jovens das situações de risco”, afirmou o Soldado Fruet.

 

Sair da versão mobile