A Polícia Civil elucidou o assassinato do taxista Laurindon Teodoro Colombelli, 62 anos, ocorrido na tarde de ontem, terça-feira, 26. Em entrevista coletiva na tarde de hoje, quarta-feira, 27, os delegados Francisco Sampaio e Araci Carmen Costa confirmaram o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Além de matar, os suspeitos roubaram dinheiro da vítima. É o que informa Josué Calebe, no site da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu.
Um dos suspeitos está preso. Maicon Edson Marques Ribeiro da Rosa, 23 anos, foi detido em flagrante na manhã desta quarta-feira e confessou o assalto. Ele tem passagem por tráfico de drogas em 2017. O segundo suspeito, que seria o autor do disparo que matou o taxista, foi identificado como Jonathan Souza da Silva, 30 anos, e tem passagem por roubo, violência doméstica e responde a um inquérito em Toledo por estupro de vulnerável. Jonathan ainda não foi encontrado.
Veja história completa no site da Rádio Cultura (https://www.radioculturafoz.com.br/2019/03/27/policia-civil-confirma-latrocinio-contra-taxista/)