Polícia Civil confirma latrocínio contra taxista. Veja as fotos dos suspeitos

Entrevista coletiva dos delegados Francisco Sampaio e Araci Carmen Costa . Foto: Rádio Cultura

A Polícia Civil elucidou o assassinato do taxista Laurindon Teodoro Colombelli, 62 anos, ocorrido na tarde de ontem, terça-feira, 26. Em entrevista coletiva na tarde de hoje, quarta-feira, 27, os delegados Francisco Sampaio e Araci Carmen Costa confirmaram o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Além de matar, os suspeitos roubaram dinheiro da vítima. É o que informa Josué Calebe, no site da Rádio Cultura de Foz do Iguaçu.

Suspeitos: Maicon (à esquerda) e Jonathan.

Um dos suspeitos está preso.  Maicon Edson Marques Ribeiro da Rosa, 23 anos, foi detido em flagrante na manhã desta quarta-feira e confessou o assalto. Ele tem passagem por tráfico de drogas em 2017. O segundo suspeito, que seria o autor do disparo que matou o taxista, foi identificado como Jonathan Souza da Silva, 30 anos, e tem passagem por roubo, violência doméstica e responde a um inquérito em Toledo por estupro de vulnerável. Jonathan ainda não foi encontrado.

Veja história completa no site da Rádio Cultura (https://www.radioculturafoz.com.br/2019/03/27/policia-civil-confirma-latrocinio-contra-taxista/)

Sair da versão mobile