Possível dobradinha para a Prefeitura de Foz em 2024 está “namorando”

Filiado ao Republicanos em 10 de junho passado, o general Silva e Luna tem cumprido uma série de agendas políticas na cidade

Morales (à esquerda) recebeu a visita de Silva e Luna esta semana. Foto: divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, vereador João Morales (Republicanos), recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira (11) a visita do ex-diretor de Itaipu e Petrobras, general Joaquim Silva e Luna.

Filiado ao Republicanos em 10 de junho passado, o militar da reserva do Exército tem cumprido uma série de agendas políticas na cidade com objetivo de consolidar sua pré-candidatura com vista às eleições municipais de 2024.

Sobre uma eventual dobradinha com João Morales como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa, Silva e Luna afirmou que a possibilidade não está descartada.

“O vereador João Morales é uma liderança em Foz do Iguaçu que tem seu papel político na cidade. No momento, a vaga de candidato a vice-prefeito está em aberto, porém, uma composição com João Morales não está descartada”, ponderou.

Procurado para comentar a declaração de Silva e Luna de que poderia compor a chapa como candidato a vice-prefeito em 2024, o vereador João Morales afirmou se sentir honrado com a possibilidade, entretanto, o atual momento demanda foco em seu mandato como parlamentar. “

Fico muito feliz em ser cotado para ser vice de um homem público com a trajetória do general Silva e Luna. Acontece que, enquanto vereador de nossa cidade, estou ocupado em cumprir com o mandato para o qual fui eleito. Se, lá na frente, meu nome vier a ser lembrado, certamente irei avaliar com a atenção merecida”, disse Morales.

Com informações da assessoria

Sair da versão mobile