Possível volta de Samek à direção da Itaipu já anima seguidores saudosistas

A pergunta é: será que ele, se assumir a direção da usina, vai reabrir o desnecessário e custoso escritório de Curitiba?

Samek Itaipu Lula

Notícia publicada na edição de terça-feira (19) do jornal GDia, na coluna Palavra Livre. Foto: reprodução

Na edição de ontem (20) do jornal G Dia, a coluna No Bico do Corvo, que pode ser lida aqui, “ressuscitou” Jorge Samek no cenário político, ao informar que a aparição dele no noticiário “encheu de ânimo os saudosistas da sua gestão na Itaipu”.

Samek andava meio desaparecido do cenário político, inclusive quando o ex-presidente Lula foi preso em Curitiba. Porém, recentemente, ele entrou na turma para reeleger o pestista, segundo notícias e fotos publicadas na imprensa.

Diz nota do Corvo:

“Eis que, no rebolo político, surge Jorge Samek, entre o povo que se organiza na empreitada do Lula. Aqui entre nós, era bem difícil ele ficar de fora. A aparição encheu de ânimo os saudosistas da sua gestão em Itaipu, claro com força na peruca e na imaginação, em arranjarem uma boquinha na Binacional, caso o resultado nas urnas seja favorável. Ainda vai descer muita água pelas turbinas, até o dia da eleição.”

A pergunta é: será que ele, se assumir novamente a direção da usina, vai reabrir o desnecessário e custoso escritório de Curitiba?

Sair da versão mobile