Prefeito de Foz teria usado funcionários municipais e egressos do Patronato para reformar o telhado da casa dele

A denúncia, feita pelo vereador Galhardo e divulgada pelo JNT News, se comprovada, configurada como crime  de improbidade administrativa

Foto: reprodução do site JNT News

Foto: reprodução do site JNT News

Nesta sexta-feira (27), foi divulgada uma denúncia contra o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, segundo a qual ele teria usado, no final do ano passado, uma equipe de funcionários da prefeitura e pessoas que estão no programa de egressos do Patronato de Foz, além de um veículo da frota do município, para reformar o telhado da casa dele e da primeira dama, Rosa Maria Jerônymo Lima.

A denúncia, feita pelo vereador Galhardo e divulgada pelo JNT News, se comprovada, poderá ser configurada como crime  de improbidade administrativa, por uso da máquina pública para benefício pessoal, entre outras implicações.

Em entrevista ao programa Contraponto desta sexta-feira (27), da Rádio Cultura, o advogado Eduardo Luiz, que acompanha o vereador Galhardo, disse que está de posse, inclusive, da cópia da nota fiscal de compra dos materiais de construção feita em nome primeira-dama, Rosa Jerônymo, para fazer a reforma do telhado.

O caso foi encaminhado pelo vereador Galhardo ao Ministério Público.

Consultada pelo Não Viu?, a Prefeitura de Foz do Iguaçu informou que “no momento, não irá se posicionar” sobre o assunto.

Sair da versão mobile