Prefeitura de Foz promete ônibus com ar-condicionado a partir de 13 de março

Os envelopes deverão ser protocolados até as 13h30 da próxima sexta-feira, 25, no Protocolo Geral do Município

Foto ilustrativa: PMFI

A prefeitura retomou, na sexta-feira (18), o processo para contratação emergencial de uma empresa para operação do transporte coletivo em Foz do Iguaçu. A continuidade, garantida por decisão do Tribunal de Justiça do Paraná, prevê a contratação de ônibus com ar-condicionado, wi-fi e também GPS, que vai permitir a localização e controle do trajeto dos veículos, que serão pagos por quilômetro rodado.

A pesquisa de preço, lançada para a contratação emergencial a partir de 19 de fevereiro, foi suspensa por decisão da prefeitura, após decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública em favor do Consórcio Sorriso.

Segundo a prefeitrura, a contratação de uma nova operadora a partir do dia 13 de março será pelo período de um ano, permitindo a realização de uma nova licitação do modal.

Os envelopes deverão ser protocolados até as 13h30 da próxima sexta-feira, 25, no Protocolo Geral do Município, presencialmente ou por correspondência, podendo, inclusive, serem apresentados no dia da sessão pública, desde que antes do início do ato.

Com informações da PMFI

 

Sair da versão mobile