Prepare-se! Tem toque de recolher neste final de semana em Foz

Na segunda-feira (24), o vírus da Covid-19 voltará a infectar grande número de moradores nos ônibus lotados do transporte coletivo

Fiscais da Prefeitura de Foz. Foto: PMFI/Divulgação

O próximo final de semana em Foz do Iguaçu terá novamente a restrição da circulação de pessoas das 18h de sábado (22) às 5h de segunda-feira (24), salvo por motivos de força maior.

Todos os estabelecimentos não essenciais deverão estar fechados.

A prefeitura alega que a medida tem como objetivo reduzir o número de casos e, principalmente, de internações por Covid-19. Porém, depois do toque de recolher do final de semana passado, os números de novos casos de Covid-19 e de mortes por causa da doença no município dispararam.

Cuidado! A fiscalização segue reforçada, inclusive com fuzis automáticos de grosso calibre capazes de furar carros blindados, para, segundo a prefeitura, garantir (ou intimidar?) o cumprimento das medidas em vigor.

Ainda que os fiscais não cheguem a tempo de flagrar o descumprimento do toque de recolher, denúncias possibilitarão que a Secretaria Municipal de Fazenda puna os responsáveis.

O que deve resultar em muito dinheiro para os cofres do município devido às multas que devem ser aplicadas: R$ 9.161,00 para estabelecimentos comerciais e R$ 916,10 para pessoas físicas.

Na segunda-feira (24), o vírus da Covid-19 voltará a infectar grande número de moradores nos ônibus lotados do transporte coletivo, sob os olhos complacentes da administração do prefeito Chico Brasileiro, e o ciclo começa de novo.

Sair da versão mobile