São tantas promessas da administração municipal de Foz que não custa nada acreditar mais nesta.
Ontem (12) à noite, no Hotel Bourbon, o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, deu seu recado para um empresariado interessado em construir no município o maior complexo de aquários de água doce do mundo, segundo informa a prefeitura.
Com um investimento estimado em mais de R$ 200 milhões, a empresa Seaquarium promete construir, além do complexo de aquários, um hotel e outros atrativos na região norte de Foz do Iguaçu.
As obras devem começar em 2019, na região do Porto Belo, e não na Rodovia das Cataratas. Deve haver algum estudo técnico e econômico para a escolha desse local. Se a obra vingar, consequentemente, os imóveis da região devem ser valorizados, ou não?
A Seaquarium é uma das maiores especialistas em projetos deste tipo de atrativo, sendo responsável pelo Oceanário Sul, em Porto Alegre, e o Seaquarium, em Santa Catarina.
“Foz do Iguaçu já perdeu muitos investimentos privados no passado por conta de morosidade nos processos. Nós assumimos o compromisso de desburocratizar a máquina pública, e estamos continuamente em busca de recursos no Ministério do Turismo para sempre atrair novos investimentos para a cidade”, ressaltou Brasileiro.
Acredite se quiser, caros leitora e leitor!