Protesto contra a vereadora Protetora Carol interrompe sessão da Câmara Municipal

Nesta manhã, um pedido de cassação do mandato da vereadora foi protocolado no Legislativo municipal

vereadora-protesto-animais

Manifestantes fizeram um protesto contra a vereadora na sessão desta terça-feira (10). Foto: Rádio Cultura de Foz do Iguaçu

A sessão desta terça-feira (10), da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, foi interrompida, por alguns minutos, devido a um protesto de um grupo de ex-funcionários da Diretoria Municipal de Bem Estar Animal (Adib), criada pelo prefeito Chico Brasileiro, e de protetores de animais contra a vereadora Protetora Carol Dedonatti (PP), informa a Rádio Cultura, cuja matéria pode ser lida aqui.

Em entrevista à rádio, a vereadora se defendeu das acusações sobre sua suposta interferência na diretoria e de ter pratica um esquema de “rachadinha” neste órgão da administração municipal.

Nesta manhã, um pedido de cassação do mandato de Carol Dedonatti foi protocolado no Legislativo municipal, segundo a Rádio Cultura.

A vereadora acredita que as acusações tem o objetivo de manchar sua imagem para as próximas eleições. Em abril deste ano, Carol Dedonatti anunciou sua pré-candidatura à deputada federal.

Sair da versão mobile