Na cidade de Luque, localizada a 15 quilômetros de Assunção, no Paraguai, foi lançado um ambicioso projeto imobiliário que, segundo a imprensa paraguaia, será um novo marco do segmento no país, ao oferecer praia artificial com águas cristalinas (tecnologia Crystal Lagoons) em uma área urbana.
O condomínio está sendo construído em uma área de 32.000 m2, sendo mais de 15.000 m2 dedicados à praia, mais de 8.000 m2 para equipamentos interiores e exteriores, áreas desportivas e 600 m2 para área comercial.
Chamado de Marena, oferece apartamentos de um, dois e três quartos, todos com garagem coberta, com preços a partir de US$ 78 mil até US$ 200 mil.
O empreendimento é composto por oito edifícios residenciais, incluindo a primeira torre, Brisa 1, cujas unidades estão 50% vendidas.
“Todos os apartamentos oferecem amplas varandas e vistas panorâmicas que circundam a praia de águas cristalinas e palmeiras, criando o cenário perfeito para tornar realidade o sonho de viver junto à praia. Isto é viver no meio da cidade com praia 365 dias por ano”, explica Gonzalo Faccas, sócio-gerente da EYDISA, empresa responsável pela obra
A data de entrega da primeira torre e a conclusão das Lagoas de Cristal estão previstas para abril de 2026.
Com informações do InfoNegócios