O governador eleito do Paraná, Ratinho Jr, disse hoje (06), em Foz do Iguaçu, o seguinte: “em relação ao Oeste, já conseguimos uma emenda impositiva de R$ 40 milhões para a segurança, recurso este que será aplicado na tecnologia de integração das nossas polícias e as cidades de fronteira ganharão muito com isso”, destacou.
A afirmação foi feita em reunião promovida pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (AMOP), no Hotel Recanto e reuniu prefeitos de toda a região.
O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, também esteve presente e afirmou que “o governador (eleito) já tem se mostrado sensível às nossas reivindicações, e inclusive, já está trabalhando em algumas demandas. As realizações do Governo do Estado continuarão nos próximos meses”.
Tomara, pois Chico apoiou, nas últimas eleições, abertamente o candidato do PT a presidente do Brasil, Fernando Haddad, em detrimento da orientação de Ratinho Jr., que apoiou Jair Bolsonaro, do PSL, e já colhe, pelo que vem sendo noticiado, os frutos da vitória.
Vale lembrar que Chico e Ratinho Jr. são do mesmo partido, o PSD, dai o resultado de um possível conflito político. Vale lembrar, também, que, embora Chico tenha entrado no PSD, nunca deixou de defender as propostas do seu antigo partido, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil).
Ou melhor: para ser bem direto, sim, ele, Chico, continua sendo o comunista que sempre foi. Nada contra, mas a população espera que esse posicionamento não prejudique o município como um todo.
Era isso!