Rodovia das Cataratas: vereadores de Foz apelam para os presidentes da Câmara e do Senado

Ilustração; divulgação

É bem provável que o apelo não dê em nada. Mas, pelo menos, os vereadores já têm uma desculpa.

Amanhã (07), será apresentado um requerimento, assinado por treze vereadores de Foz do Iguaçu, no qual eles pedem ao presidente do Senado, Eunício Oliveira, e ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para rejeitarem a Medida Provisória n° 839/2018, que abriu um crédito extraordinário de R$ 9,58 bilhões em favor dos Ministérios de Minas e Energia e da Defesa, para subsidiar a Petrobrás na redução do preço do diesel.

Segundo o documento, “tal proposta previu cortes em diversos ministérios, prejudicando investimentos e atingindo os recursos destinados à duplicação da BR-469 (Rodovia das Cataratas), que há anos é aguardada e necessária à população iguaçuense. Assim, considerando a relevância desta obra para nosso Município, solicitamos o apoio do Congresso Nacional para a rejeição da Medida Provisória citada”.

Só não assinaram o documento, a vereadora Nanci Rafagnin e o vereador Beni Rodrigues. Por quê? Porque, devido à desgastadíssima imagem desses dois vereadores, o Não Viu? não viu nenhum motivo para descobrir.

Sair da versão mobile