Roubam, postam vídeo com muito dinheiro e… polícia acaba com a alegria!

O “antes e o depois” na carreira, em montagem a partir de fotos publicadas no Vanguardia.

Por que será que bandido gosta de se gabar nas redes sociais?

No Paraguai, ficou famoso o “milionário do WhatsApp”, que posou com dólares, joias e carrões, tudo fruto de drogas e armas. Acabou assassinado.

Agora, uma dupla de assaltantes foi presa em Ciudad del Este, acusada de assaltar e matar um cambista, entre outros crimes, depois de postarem vídeos nas redes sociais. No vídeo, um deles aparece “tomando banho” com notas de dólares, guaranis e reais.

Adrián Leiva Vázquez (27 anos) e Diego Armando Zaracho Espínola (24) foram capturados na madrugada de ontem, 14, perto da Ponte da Amizade, informa o jornal Vanguardia.

Eles tinham várias ordens de prisão contra eles e antecedentes criminais, inclusive por latrocínios.

A prisão se deu graças ao trabalho conjunto das polícias de Ciudad del Este e de Foz do Iguaçu, conforme prevê o convênio de cooperação e troca de informações do Comando Tripartite, que reúne as forças de segurança da fronteira.

Um dos assaltos de que são acusados foi em abril do ano passado, quando atacaram a tiros o cambista Ulpiano Viveros Sánchez e a esposa dele, Gloria Aida Aguirre, na frente da moradia do casal. Um sobrinho do cambista tentou intervir, mas também foi assassinado.

Sair da versão mobile