Depois de quase 10 anos pedindo o CPF em suas notas fiscais, Bruna O. finalmente recebeu o tão sonhado cheque dourado do Nota Paraná.
A moradora de Londrina, na região Norte do Estado, participa do programa de conscientização fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefa) desde sua criação, em agosto de 2015, e foi premiada da melhor maneira possível: ela é a primeira ganhadora do prêmio de R$ 1 milhão em 2025.
A nova milionária participou de uma cerimônia de entrega nesta terça-feira (11), na qual recebeu o cheque simbólico da coordenação do Nota Paraná.
E, segundo ela, já há planos para o dinheiro que acabou de entrar em sua conta.
“Queremos quitar algumas dívidas, como o financiamento da casa e do carro. Com o resto, a ideia é investir”, diz a ganhadora.
2º prêmio
Além da entrega do prêmio milionário em Londrina, a equipe do Nota Paraná também participou de outra entrega especial — desta vez em Maringá, na região Noroeste. Lilliany R., de 54 anos, ganhou R$ 100 mil no sorteio de fevereiro e também recebeu o cheque simbólico da equipe do programa.
Ela também participa do Nota Paraná desde seu início, tendo feito seu cadastro em 17 de agosto de 2015. E, do mesmo modo que sua companheira sortuda de Londrina, foi recompensada em grande estilo nos 10 anos do programa.
“Não desista do sonho de ser um ganhador. Não desista de colocar seu CPF na nota, uma hora você pode ser contemplado”, destaca.