Patrícia, que era gerente da Divisão de Imprensa, assumiu a Comunicação Social em setembro de 2017. Ela foi a “solução caseira” para o setor, conforme decisão do então diretor-geral brasileiro Luiz Fernando Leone Vianna.
Stamm, que pôde conhecer o trabalho de Patrícia no período em que esteve como diretor financeiro executivo, disse que está muito satisfeito com o desempenho dela e descartou qualquer mudança.
“Espero corresponder à confiança do Dr. Stamm”, diz Patrícia, que costuma levantar muito cedo para tomar conhecimento de tudo o que pode interessar a Itaipu e trabalha em ritmo frenético até a hora de dormir. “Sou workaholic assumida”, reconhece.
Ela diz ainda que tem uma equipe muito eficiente na Comunicação Social, o, que garantiu uma transição tranquila da antiga para a atual função.
Time de Stamm
Marcos Stamm vai trazer todos os assessores e assistentes que trabalhavam na Diretoria Financeira para permanecer no time dele, à frente da Diretoria Geral Brasileira. Os antigos assistentes da DG serão mantidos, mas os assessores especiais, como é de praxe, foram desligados com a saída de Vianna.