Silenciosamente, não se sabe o motivo para tanto segredo, Ney Patrício nomeia três novos assessores

Saiba quem são eles

Ney Patrício. Foto: Rádio Cultura de Foz do Iguaçu

O presidente a Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu, Ney Patrício, nomeou esta semana três novos assessores, sem divulgar qualquer nota para a imprensa.

A única nomeação que ficou conhecida foi a da pouco conhecida jornalista Charlene Martins de Almiron Silva, que se apresentou ao grupo da imprensa no WhasApp, sem contudo divulgar o histórico profissional dela.

Ontem (08), o Não Viu? entrou em contato com ela para saber o histórico profissional do novo diretor-geral da câmara, Paulo Gomes, o cargo mais importante do Legislativo. Ela respondeu o seguinte: “eu passei seu pedido para pessoa responsável, assim que me responder te passo”. Até agora, a resposta não chegou.

Patrício ainda nomeou o advogado Wanderley Fazzolo Machado, como diretor jurídico, sem divulgar o fato e informar, também, o histórico profissional do novo diretor.

Esse é um exemplo que demonstra a falta de transparência que a população, infelizmente, pode esperar da Câmara de Vereadores de Foz do Iguaçu.

Em decorrência dessa postura, surgem as dúvidas:

A título de comparação, vale aqui ressaltar que o prefeito Chico Brasileiro divulgou os nomes de seus assessores e os currículos profissionais deles, assim que foram nomeados.

Transparência pura!

Parabéns para o prefeito Chico Brasileiro!

Aliás, sem contar a questão ética, Chico está escaldado de saber que, quando mais um político tenta esconder algum fato, a situação só tende a piorar.

Sair da versão mobile