Summit Iguassu Valley vai reunir em Foz o que existe de mais atual em tecnologias e inovação para os negócios

Assim como em outros grandes eventos do setor já realizados no país, como o Gramado Summit e o Case, o objetivo é facilitar o acesso à informação e fomentar a cultura da inovação no ecossistema regional.

Foto ilustrativa: Freepik

O Summit Iguassu Valley já chega posicionado como um grande evento de inovação, comparado ao Gramado Summit e ao Case. Além disso, traz para Foz do Iguaçu grandes nomes ligados à inovação e às novas tecnologias, facilitando o acesso à informação de maneira muito mais prática e acessível para o ecossistema regional.

Para o consultor do Sebrae, Alan A. Debus, os temas que serão abordados no evento são relevantes para as vocações e para os potenciais da região, uma vez que empresários, estudantes, colaboradores e pessoas ligadas à cadeia produtiva, terão acesso ao que há de mais moderno e ao que é tendência em tecnologia.

Além da troca de informações e das conexões, o Summit também incentiva a propagação da cultura da inovação, um tema que precisa ser priorizado nos negócios, nas instituições de ensino e nas instituições públicas, por exemplo”.

Programação – O evento será aberto no dia 14 de junho, com a palestra “Gestão do Amanhã”, proferida pelo mentor e consultor, José Salibi Neto, que vai compartilhar a experiência de quem atua com gestão e inovação há muitos anos. Salibi Neto já trabalhou com os maiores pensadores, criou a maior empresa de educação executiva do Brasil e também foi coautor dos livros de gestão mais vendidos do país. Em Foz, ele vai contar o que é preciso saber sobre Gestão, Inovação e Liderança para vencer na chamada “4ª Revolução Industrial”.

Ainda pela manhã, no dia 14, serão realizados o Painel Inovação na Mobilidade, com Janayna Cardoso e Adalberto Maluf, uma palestra sobre Empreendedorismo na Educação, e uma Sessão Técnica sobre Liderança Disruptiva, que vai contar com a participação de José Salibi Neto.

Ao longo do dia estão programados programado um Encontro de Mulheres, uma sessão técnica da Fundação Araucária e também sessões técnicas municipal e estadual.

Outros temas que serão abordados durante o primeiro dia do evento, serão a indústria 4.0, novos arranjos de pesquisa de inovação; IA e machine learning; inovação no Agro; desafios da transição energética; novas tecnologias, cenário nacional, transformações e oportunidades, boas práticas, inovação aberta, ESG, conectividade e legislação.

Saiba mais sobre os especialistas que já confirmaram a participação no evento, no site https://summit.iguassuvalley.com.br/.

Público – O evento é voltado para pessoas interessadas em inovação, independentemente do setor produtivo no qual estão inseridas, e pretende atender as demandas seja do agro, da indústria, de instituições ou de órgãos públicos.

Também é uma oportunidade para fechar negócios e firmar parcerias, criando conexões produtivas. Na Vitrine das Startups, por exemplo, universitários e empreendedores poderão expor ideias e projetos para investidores de todo o país que estão de olhos em ideias e projetos locais.

O Summit vai fomentar a cultura da inovação como estratégia de desenvolvimento, gerando conexões. Além da vitrine de startups, os participantes terão a área dos expositores, com os quatro principais parques tecnológicos da região presentes. Além disso, empresas de tecnologia e a prefeitura também estarão apresentando oportunidades”, destacou Debus.

Os participantes do Summit poderão conhecer startups, empresas, órgãos do governo e autarquias que estão direcionando as ações para as áreas de tecnologia e de inovação, com foco em soluções para diferentes segmentos de negócios.

Para participar – O prazo para a inscrição das startups interessadas em participar do evento foi prorrogado até o próximo dia 22 e os nomes das escolhidas para fazer parte da Vitrine de Startups, serão divulgados no dia 26. As inscrições podem ser feitas no site https://summit.iguassuvalley.com.br/.

Patrocinadores, apoiadores e expositores interessados em participar do Summit, também podem entrar em contato com a organização do evento, pelo número (41) 99966-0174 ou pelo e-mail summit@iguassuvalley.com.br.

E até a segunda-feira (15) – quando encerra a venda do primeiro lote de ingressos, as mulheres têm 15% de desconto.

Assessoria de Comunicação Summit Iguassu Valley

Sair da versão mobile