Suspeito de praticar roubos, se passando por policial, é preso pela PCPR

Os crimes ocorreram em março deste ano

Material apreendido que motivou a prisão do suspeito. Foto: PCPR

Na manhã desta sexta-feira 19/05, a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu desencadeou operação policial para dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder judiciário, após representação da autoridade policial.

Os mandados de busca e apreensão são decorrência das investigações que apuram crimes de roubos ocorridos no mês de março, em que os autores se passam por policiais. As ordens judiciais foram cumpridas em duas residências na região da Vila Miranda, bairro Três lagoas.

Em um dos imóveis foram localizados apetrechos utilizados para a prática do crime de roubo, como bloqueador de sinal celular, coletes balísticos, rádios amadores, placas de automóveis, além maconha e utensílios para comercialização do entorpecente.

Diante disso, um indivíduo de 23 anos de idade foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Na sede da delegacia este mesmo indivíduo foi reconhecido como um dos autores do roubo investigado, sendo interrogado no inquérito que apura o crime.

Depois da lavratura do auto de prisão em flagrante e das demais formalidades de praxe, o preso foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Com informações da PCPR

Sair da versão mobile