Suspeito de roubar transportadora Prosegur, de Ciudad de Este, é preso em São Paulo

Foi um dos maiores roubos já realizados no Paraguai

Charles Feliciano Batista. Foto: PC de São Paulo

Policiais do Deic, (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de São Paulo, prenderam Charles Feliciano Batista, de 44 anos. Ele era considerado uma das mais importantes lideranças de quadrilhas, principalmente envolvidas nos ataques às bases de transporte de valores no Brasil e Mercosul.

A detenção aconteceu na tarde de quarta-feira (3) na Zona Leste de São Paulo. Batista estava em um imóvel em Arthur Alvim. Os policiais informaram que não encontraram armas ou drogas no imóvel.

A prisão foi realizada por policiais da 5ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubo a Bancos) da Polícia Civil de São Paulo.

Prosegur – A equipe tinha informações sobre a liderança criminosa de Batista, que é condenado e suspeito de ter participado do ataque à transportadora de valores Prosegur, em Cidade del Este, no Paraguai. O crime aconteceu em 2017.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, na época ele chegou a ser detido pela Polícia Federal já no oeste do Paraná, mas estava com uma identidade falsa e acabou sendo solto.

Batista também é suspeito de envolvimento em ataques à base de transporte de valores em Santos, no Litoral, em 2016.

Com informações do blog CrisLosse#Compartilha

Sair da versão mobile