Troca de lâmpadas da iluminação pública pode ser solicitada pela internet. Será que vai funcionar?

Foto: PMFI

Desde ontem (05), a Prefeitura de Foz do Iguaçu colocou à disposição dos contribuintes uma ferramenta em seu site da internet pela qual é possível solicitar vários serviços de manutenção da iluminação pública.

Entre eles, troca de lâmpadas queimadas, implantação de iluminação, relatar os locais que estejam ficando com luzes oscilando ou acesas durante o dia e ocorrências de furto.

Segundo a prefeitura, as informações serão repassadas para o setor de manutenção de iluminação pública, que poderá resolver o problema em até 48 horas, a depender do tipo de solicitação.

Geralmente, os iguaçuenses são bastante desconfiados em quase tudo o que é anunciado pela prefeitura, por motivos óbvios.

Como solicitar

Mas, vamos lá. A prefeitura informa também como pedir esses serviço: para ter acesso ao formulário de manutenção, basta acessar o site da prefeitura, deslizar até a parte inferior da tela e clicar no banner “Tem lâmpada queimada na sua rua?”. 

No formulário, informe os seus dados pessoais para a efetivação do cadastro, preencha a localização da ocorrência e o tipo. Se desejar, descreva algumas observações e clique em “confirmar”.  Os pedidos de manutenção, também podem ser feitos pelos telefones: 3521-1704 e 3521-1709.

Atualmente, o Município conta com oito equipes que trabalham diariamente na manutenção da iluminação publica.

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