Turista diz que foi agredido por cinco empregados de uma loja de Ciudad del Este, no Paraguai

Semanas atrás, vários turistas relataram que foram enganados, mas, até o momento, as instituições competentes não resolveram esse flagelo

Alfândega paraguaia na Ponte da Amizade em Ciudad del Este. Foto: MOPC

Um brasileiro denunciou que foi agredido por cinco empregados dentro de uma loja localizada no segundo andar do shopping Whu, no centro de Ciudad del Este. O incidente ocorreu na tarde de ontem, refere o boletim de ocorrência do Departamento de Segurança do Turismo.

Segundo o jornal La Clave, a vítima Lauro César de Oliveira (45), domiciliado no Estado do Rio Grande do Sul (Brasil), denunciou à polícia paraguaia que comprou cinco patinetes elétricos, pelos quais pagou US$ 875. Esperou várias horas para retirar a mercadoria, mas o vendedor informou que não estavam mais disponíveis e que poderia levar outro produto pelo valor pago.

Isso incomodou o comprador que exigiu que seu dinheiro fosse devolvido, então, ainda segundo o jornal, começou uma discussão e “cinco empregados da loja se lançaram sobre ele, e um deles o atingiu em várias partes do corpo”.

Após a agressão, o vendedor devolveu todo o valor pago.  O turista apresentou queixa e voltou ao Brasil. 

“Semanas atrás, vários turistas relataram que foram enganados, mas até o momento, as instituições competentes não resolveram esse flagelo”, informa o La Clave.

Sair da versão mobile