O Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC), mantido pela Itaipu Binacional, comemorou mais uma alta de paciente recuperado de covid-19, na última quarta-feira (12).
O empresário Fouad Mohamad Fakih, de 70 anos, ex-proprietário do Fouad Center e um dos primeiros presidentes da Acifi, foi recepcionado pela família, que trouxe violino, voz e violão para agradecer o atendimento prestado pelos profissionais.
Fouad deu entrada no HMCC no dia 29 de julho em estado grave, com doença pulmonar obstrutiva crônica e Síndrome da Angústia Respiratória Aguda (Sara). Ele ficou 14 dias internado na Unidade de Tratamento Covid (UTC) do hospital, sendo sete deles intubado.
Os dois filhos de Fouad — Mohamad Fouad Fakih e Taissir Fouad Fakih — disseram que a comemoração é pela alta do pai, mas a homenagem e as músicas eram para os profissionais do HMCC.
“Sabíamos da força do nosso pai. Mas também do esforço, da competência, da capacidade e da dedicação de cada um de vocês. Recebam nossa eterna gratidão”, disse Taissir.
Fonte: Assessoria HMCC