Veja as novidades que a recente concessão do Parque Nacional Iguaçu trará para Foz e região

Entre elas, está incluída a destinação de 6% da arrecadação bruta do parque na divulgação do Destino Iguaçu

Diretoria do Grupo Cataratas S/A, empresa integrante do consórcio vencedor (da direita para a esquerda): Adelio Demeterko (diretor executivo), Pablo Morbis (presidente), Ricardo Porto (diretor financeiro), Celio Milano (diretor jurídico). Foto: Divulgação

A vitória do consórcio Novo PNI no leilão da concessão do Parque Nacional do Iguaçu, ontem, terça-feira, 22, deve abrir novas perspectivas econômicas e turísticas para Foz do Iguaçu e os demais municípios localizados no entorno da reserva.

O consórcio, formado pelo Grupo Cataratas, que administra o parque desde 2002, e a Construcap, venceu o leilão com um o lance de R$ 375 milhões.

Segundo o Ministério do Meio Ambiente, “a nova modelagem de concessão trará, de forma objetiva e direta, resultados reais para o parque nacional e para a região que serão revertidos em infraestruturas e ativos turísticos”.

Vamos ao que é esperado:

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