Veja o que dizem as Polícias Militar e Civil sobre o atropelamento e tiros em frente a uma casa noturna de Foz

Ninguém foi preso, mas as investigações estão em andamento, segundo as notas divulgadas nesta segunda-feira (09)

Flagrante da briga em frente de uma casa noturna em Foz. Foto: internet/redes sociais

Na madrugada de sábado (07), uma briga em frente à casa noturna Lobby, localizada na Avenida Paraná, resultou no atropelamento de um pessoa e em tiros disparados por policiais militares, que estavam de folga, no veículo envolvido na confusão.

Ninguém foi preso, mas as investigações estão em andamento, segundo as notas divulgadas nesta segunda-feira (09), que podem ser lidas abaixo.

A Polícia Militar disse o seguinte:
O 14º Batalhão de Polícia Militar do Paraná vem, por meio desta, informar sobre a ocorrência registrada em frente a Lobby, na Av. Paraná – Centro, onde foram realizados disparos de arma de fogo.

Informações preliminares dão conta que houve um desentendimento entre algumas pessoas que frequentavam o estabelecimento e que, na saída do local, a discussão ficou acalorada e, em dado momento, um dos envolvidos investiu diversas vezes contra um grupo de pessoas em via pública, utilizando-se de um veículo GM/Astra, com o qual atropelou um dos envolvidos na discussão.

No momento, policiais militares, que estavam em horário de folga e presenciaram a situação, interviram com o intuito de cessar a injusta agressão, realizando assim, disparos de arma de fogo contra o veículo do autor, sendo que neste momento, o veículo empreendeu fuga.

Uma guarnição compareceu no local, e com as características do veículo envolvido realizou buscas pelo autor do atropelamento, porém sem êxito. A vítima do atropelamento foi encaminhada à casa hospitalar por terceiros para cuidados médicos.

Os policiais envolvidos no incidente foram identificados, sendo apresentados para autoridade militar e instaurado procedimento interno para apuração do ocorrido conforme legislação institucional.

A Polícia Civil disse o seguinte:
A 6ª S.D.P. de Foz do Iguaçu informa que não houve registro de Boletim de Ocorrência referente aos vídeos divulgados nas redes sociais, os quais foram gravados na Avenida Paraná durante o início da madrugada sábado (07/05).

Ou seja, até o presente momento, os envolvidos (vítimas, autores ou testemunhas) não compareceram à delegacia para relatar o fato ocorrido.

A despeito disso, mesmo sem a formalização do boletim de ocorrência pelas partes, a Polícia Civil já iniciou as investigações e constatou, a priori, não haver registros de vítimas hospitalizadas. As investigações prosseguem a fim de formalizar oitiva dos ocupantes do veículo, vítimas, testemunhas e policiais militares que estavam no local e que teriam efetuado disparos de arma de fogo.

Foz do Iguaçu, 09 de maio de 2022

Assessoria de Imprensa 6ª S.D.P.

Sair da versão mobile