Veja se você concorda com os prêmios recebidos pela Sanepar e Copel

A Sanepar, aliás, lançou nesta quinta-feira uma campanha publicitária para dizer que presta atendimento de excelência aos seus consumidores

Foto: captura de vídeo da RPC

A população de Foz do Iguaçu vem constantemente se queixando do serviços e atendimento prestados pela Copel e Sanepar em Foz do Iguaçu.

As reclamações, quase diárias, são manifestadas pelos consumidores que têm de apelar à imprensa para serem atendidos.

Ontem, dia 19 de junho, por exemplo, o telejornal Meio Dia Paraná, da RPC, mostrou o drama dos moradores de um condomínio da cidade que estava sem abastecimento de água há cinco dias. Vale a pena conferir a matéria aqui.

Porém, para o governo do Paraná, a atuação dessas companhias recebe elogios e prêmios, contrariando a percepção de vários consumidores, pelo menos os de Foz do Iguaçu.

No caso da Copel, a Ouvidoria da empresa foi eleita a melhor do Brasil pela Aneel (veja aqui).

Já no caso da Sanepar, a empresa deve gastar um dinheirão para bancar uma nova campanha publicitária, lançada hoje, na qual diz que a Sanepar tem um serviço de “excelência” no atendimento à população e que foi eleita melhor do mundo para a universalização do saneamento (veja aqui).

Resumo da ópera: Se a situação já está assim em Foz do Iguaçu, imaginem a qualidade dos serviços prestados sem esses prêmios?

Sair da versão mobile